livro-as-crianças-e-o-reiki
lotus
Um livro que lhe vai despertar a criança interior

AS CRIANÇAS E O REIKI

Lancei o livro “As Crianças e o Reiki”, no qual pretendo auxiliar os pais a “educar e amparar” os seus filhos, através da partilha de valores universais, tais como: o amor incondicional, a auto-estima, a compaixão, a fé, etc. O livro inclui um CD no interior, com uma versão falada de um dos métodos de meditação que aplico em criança. Este livro encontra-se à venda na Alma Cheia e com a autora!

«Quantos de nós já se depararam com situações de rebeldia, hiperactividade e/ou défice de atenção ou, pelo contrário, de apatia ou isolamento? Quem é que ainda não se confrontou com doenças inexplicáveis em crianças, quando aparentemente apresentam todas as condições para serem saudáveis? Este livro apresenta respostas para estas e outras questões, expondo alguns métodos para motivar e harmonizar as crianças da Nova Era.»

Enquanto terapeuta de Reiki e na minha experiência com crianças, se os pais partilharem a filosofia Reikiana, torna-se mais fácil “educar e amparar” as crianças da Nova Era, pois somos nós pais, educadores que damos o exemplo, e elas copiam tudo o que vêm os adultos fazer pois somos a sua referência.

Existem algumas crianças cuja função é despertar os pais, e por isso se fala muito em hiperactividade e bullying, mas acredito que se em casa estas crianças aprenderem com os pais esta filosofia, posam contornar mais conscientes estes desafios, e atrair outro tipo de aprendizagem, (aliás sempre ouvi dizer « lá em casa também fazes isso?»

Como se trata de Reiki=Energia Universal, esta é sem duvida uma ferramenta de desenvolvimento de consciência e evolução pessoal, quer para crianças e/ou pais.

Quem é praticante desta técnica sabe bem a mudança criativa que teve de fazer em sua vida, quando aprendeu Reiki, mas também sabe que pode fazer outras mudanças mas com mais consciência e subtileza…
Para que o Planeta seja cada vez melhor, passa por cada um de nós, dar o contributo positivo e criativo, que é a melhor expressão da Alma e colocar ao serviço da comunidade, ajudando as crianças no seu percurso e viver cada dia o melhor possível.

Indicações:

melhor aprendizagem2

Melhor Aprendizagem

melhor aprendizagem

Mais Concentração

mais calma

Mais Calma e Equilíbrio

expressao criativa

Melhor Expressão Criativa

Contra indicações:

- Caso os pais não sejam praticantes a criança pode sentir-se perdida, e é sem dúvida muito forte a sua transformação, e a partir dos 6, 7 anos quando começa a trabalhar o intelecto bloqueia a sua intuição e acesso ao seu Eu Superior, ou seja a sua ligação com o Divino.

Contém: Livro + CD com meditações para crianças