Lua Cheia Caranguejo- Eclipse Lunar – Hora de Libertar o Passado.

unnamed (1)
coffee-2306471_1920
Subscreva a Newsletter

Lua Cheia em Caranguejo – Eclipse Lunar – Chegou a Hora de Libertar o Passado.

As Luas Cheias são sempre intensas e com eclipses ainda mais, se bem que para algumas pessoas será mais intenso que outras, pois se este eclipse tocar algum planeta do seu mapa natal com certeza, sentirá essa intensidade.

Esta Lua cheia acontecerá no dia 10 Janeiro 2020, no grau 20 de Caranguejo, ás 19:21 horas para Lisboa.

 

Mandala do Céu do Momento

 

Quem não gosta de ser presenteado com a luminosidade da lua quando o céu está estrelado?

Todos sabemos que uma noite de lua cheia é mais iluminada, então esta lua vai iluminar mais aqueles aspectos que precisam ser vistos por nós, com mais responsabilidade e seriedade visto tratar-se de uma lunação de Capricórnio.

A Lua na Astrologia entre outras coisas representa o passado, emoções, família, etc…

A lua nesta posição está no seu domicilio, o que pode ajudar-nos a limpar, abandonar coisas do passado que não são necessárias à nossa evolução, tais como: emoções infantis, culpas, auto-sabotagens, e/ou situações que precisam ser libertas, é hora de libertar o passado.

Ter a capacidade de olhar para as situações que passaram de uma forma diferente, sem colocar a culpa nos outros, daquilo que não foi de acordo como nós queríamos que fossem.

Estamos perante um início de ciclo, que se trata da conjunção de Saturno e Plutão, o que provoca as crises que estão a acontecer no Mundo, e nas nossas estruturas pois os desafios são grandes, mas como costumo dizer: “O nosso Espírito sabe”  não há nada que nos acontece que não sejamos capazes de superar, pois na minha visão a escolha é feita antes de encarnarmos, mas neste momento é imperativo estarmos nutridos (as) emocionalmente.

Trabalhar o nosso emocional é ver com mais clareza, a partir da sensibilidade. Ter a percepção da realidade, exigindo de nós mais atenção ás emoções, pois estas podem não corresponder à realidade dos factos (eclipse lunar), mas nada de ser duro(a) consigo próprio, e muito menos ver-se como vítima.

Devemos sim Honrar o nosso passado, digerir essas experiências e dar-lhe um novo significado, pois sem elas com certeza não seriamos as pessoas que somos hoje.

A ajuda de Urano a entrar directo vai ajudar-nos nessa tarefa, desde que façamos por isso, pois só nós é que conseguimos transformar o que quer que seja na nossa vida, fazer as transformações necessárias para dar um novo rumo, ampliando os nossos horizontes, pois temos Júpiter com um excelente aspecto a Urano.

Estaremos com Ascendente Leão, neste mapa para Lisboa, o que pode fazer com que o nosso orgulho seja demasiado, também as feridas da criança interior sejas tocadas, o que fará ainda uma maior atenção da nossa parte às nossas emoções, cuidar da nossa criança interior é dar-lhe colo e cuidar dela o melhor possível, pois só nós sabemos aquilo que nos faz bem.

 

A Criança interior é aquela parte de nós que realmente está viva, criativa, energética e realizada.

Cada mudança é uma oportunidade para a transformação, dos nossos pensamentos das nossas emoções, crenças e situações que já não estejam de acordo com o nosso propósito, aproveitando a Mandala do céu do momento que poderá ter efeito até ao próximo eclipse a 05 de Junho 2020.

Feliz Lua Cheia!

Muita Paz e Gratidão!