Júpiter em 2022- Abre Portas Para a Expansão!

unnamed (1)
coffee-2306471_1920
Subscreva a Newsletter

Abre Portas para a Expansão – Júpiter em Carneiro.

 

Júpiter entra no Signo de Carneiro, no dia 11 de maio 2022.

Júpiter é a melhor energia que temos, é o maior Planeta do Sistema Solar.

O signo de Carneiro é do elemento fogo, e vai expandir o herói que há em todos nós.

 

Abre as portas para a expansão o desenvolvimento a prosperidade, pode esperar-se esta expansão na área das viagens, dos estudos, da justiça e da experiência, principalmente no setor onde se encontra no nosso Mapa Natal, é aí que vamos sentir esta expansão, o que quer que estivesse estagnado, vai ter impulso, para que gere crescimento e prosperidade.

                                                                                     Expande a luz é o nosso Eu exaltado.

 

 

Júpiter saiu do signo de Peixes.

Chega de vitimização.

Inicie novos projetos, ideias novas é hora de começar a criar!

Saímos de um signo de água agora é hora de iniciar um outro ciclo, lembra-se o que aconteceu em 2010/2011?

Foi período que Júpiter esteve neste signo de Carneiro.

Se não concluiu alguma coisa, agora é a hora de terminar.

 

Os melhores aspetos e datas para se poder usufruir desta energia:

28 de junho 2022 – Júpiter faz uma conversa harmoniosa com o planeta do Amor Vénus, ame-se e ame quem estiver ao seu lado!

23 julho 2022 – Júpiter conversa com harmonia com Mercúrio, boas conversas vão surgir com certeza.

31 de julho 2022 – Júpiter conversa com paixão desta vez com o Sol que se encontra em Leão, brilhe muito e emane a sua melhor luz para com tudo e todos.

15 de novembro 2022 – Júpiter estando no signo de Peixes conversa harmoniosamente com o Sol Mercúrio e Vénus em Escorpião, o aumento da confiança, atraindo otimismo e bons relacionamentos.

Se pretende ser empreendedor é um bom ano para se lançar.

O empreendedorismo estará em alta, muitas pessoas poderão sentir que trabalhar por conta própria poderão ter mais autonomia e prosperidade, um impulso que vai depender mais do individuo do que dos outros, mas com certeza haverá um aumento do protagonismo do eu, a fé na sua individualidade aumenta.

Agora o lado mais desafiador, conflitos podem aumentar, pois estimula a demonstração de força para se conquistar o território, no entanto as emoções e a aventura estimulam a capacidade de dar significado às experiências.

Ficará retrógrado no dia 29 julho 2022 até ao dia 28 de outubro 2022, entrando novamente no signo de Peixes, fica em movimento direto dia 24 novembro 2022, entrando definitivamente no signo de Carneiro em 20 dezembro 2022.

Que Júpiter em Carneiro nos permita que sejamos inovadores nos nossos projetos e as nossas ações sejam dirigidas a ideias onde a fé e a alegria estejam presentes.

Muita Paz e Gratidão!