Lua Cheia em Caranguejo – Onde Te Podes Nutrir?

unnamed (1)
coffee-2306471_1920
Subscreva a Newsletter

Estamos a fechar o Ano com uma poderosa Lua Cheia em Caranguejo, este evento aconteceu na madrugada do dia 30 de Dezembro 2020.

A Lua Cheia significa que as emoções estão mais intensas, a nossa sensibilidade mais aguçada, neste período podemos sentir a necessidade de procurar proteção e aconchego naqueles que nos são mais próximos ou quem nos pode nutrir.

Para quem tiver muita água no mapa natal, deve estar atento (a) para não levar as coisas para o lado pessoal, é melhor deixar passar esta fase, como estamos em uma lunação de Sagitário será importante soltar memórias, feridas, crenças do passado nomeadamente do período da nossa infância ou memórias de vidas passadas, que já não nos servem para nada.

Marte está tenso com Júpiter o que nos alerta para não correremos o risco de cair em posições dogmáticas, quando sentirmos dificuldades na nossa maneira de agir ou de nos afirmar quando projetamos a nossa energia, evitarmos o descontrolo emocional será imperativo, como Marte é regente do ascendente deste Mapa, e este encontra-se na casa que representa entre outras coisas a saúde, será bom ter atenção à mesma.

Júpiter está com aspeto desafiante com Urano, será bom ter presente que nem sempre as nossas ideias podem ter alguma base sólida para que possamos implementa-las, devido à situação em que nos encontramos será necessário ter paciência, persistência e fé nas mesmas.

Transformações profundas podem acontecer, mas temos de permitir e estar abertos (as) a que isso aconteça, só nos podemos mudar a nós não vale a pena tentarmos mudar os outros, pois a mudança é de dentro para fora, não de fora para dentro, mas quando esta mudança acontece internamente o exterior muda, por vezes a mudança é grande e evolutiva.

Romper o casulo não é fácil, mas a beleza de uma borboleta depois de sair do casulo é belíssima.

 

Maturidade Emocional

Colocar mais sensibilidade nas nossas tarefas e responsabilidades, mas atenção ao mesmo tempo podermos colocar muita idealização nomeadamente em termos afetivos ou financeiros, ou até poder esperar do outro (a) ou de uma parceria, podemos experienciar a desilusão. Também será bom não compensar o vazio ou algum tipo de falta com vitimização pois o Planeta Vénus está a ser desafiado por Neptuno,  será fácil a outra pessoa perceber e não nos vale de nada.

O Sol em Capricórnio está com aspeto fluente com Urano, o que nos permite aceder à nossa mente Cósmica Superior, para trazer as respostas que necessitamos, nos podermos reinventar e resgatar as soluções para os nossos desafios.

 

Muita Paz e Gratidão!

 

As imagens não são minhas se o autor das mesma se quiser identificar terei muito gosto em divulgar.