Neptuno Retrógrado- Liberta-te de Ilusões.

unnamed (1)
coffee-2306471_1920
Subscreva a Newsletter

 

Neptuno Retrógrado – Liberta-te de Ilusões.

Neptuno entra retrógrado em 23 de Junho 2020 até 28 Novembro de 2020.

O Senhor dos Oceanos e das Águas, Neptuno representa o impulso espiritual mas também o impulso à fuga da realidade, o desejo da ilusão mas também à capacidade  intuitiva.

A desilusão e a diluição das projecções e expectativas em demasia, são a forma pela qual Neptuno nos devolve ao sentido do real, é através da desilusão, que nos vamos libertando de querer fazer as coisas à nossa maneira e aquele sentimento de que estamos separados uns dos outros.

A nível Kármico estamos sobre a lei de causa e efeito, o que fizemos no passado vem para agora ser “consertado”, e só aprendemos a dor dos outros quando a sentimos em nós próprios, por vezes a fuga à realidade não é mais do que um processo de alienação de nós próprios, da tralha existente no nosso inconsciente.

Estamos perante uma transição no nosso Planeta, Neptuno em Peixes ajuda-nos na elevação para um nível superior da nossa consciência, que nos pede a compreensão consciente do Todo e a aceitação das diferenças e das limitações inerentes à nossa natureza humana.

A dádiva de Neptuno é a conexão ao Sagrado que existe em cada um de nós, o que nos permite aceder a planos superiores de consciência.

É necessário a entrega ao Espírito, para que sejam dissolvidos os vícios emocionais e mentais, a libertação das ilusões criadas por nós em busca do paraíso.

Quando um Planeta fica retrógrado permite-nos rever, reflectir, reavaliar aspectos da nossa vida que precisam ter outra perspectiva, sendo esta mais próxima da realidade, e como todos sabemos neste momento muita coisa tem de ser posta em ordem, se cada um de nós fizer o trabalho de casa, o Todo ficará melhor, e não vale a pena acharmos que estamos todos separados uns dos outros, já deu para ver que não, a separação é só a ilusão que é criada devido às crenças de cada um.

A casa astrológica onde está a acontecer este evento será aquela que pede revisão e reflecção daquilo que se pode mudar, que com certeza já vem sendo sentida.

A posição de Neptuno no seu mapa é onde o Ser mais pertence à comunidade, é mais sensível aos ambientes, mas também aquele em que se arrisca a perder a sua individualidade.

Todos Somos Um!

Muita Paz e Gratidão!