Lua Cheia em Virgem – Purifica a Tua Alma.

 

 

Lua Cheia em Virgem – Purifica a tua Alma.

A Lua Cheia aconteceu pelas 8:17h do dia 27 de Fevereiro aos 8º57´no Signo de Virgem, onde tiver este signo no seu mapa é onde vai sentir mais intensidade.

A Lua é o plano emocional, os sentimentos as memórias kármicas, a lua cheia desperta emoções intensas.

Virgem ajuda-nos a eliminar aquilo que neste momento da nossa vida não nos faz falta, e analisarmos o que funciona, nem tudo pode ser controlado é necessário deixar as coisas fluírem.

O que é que precisa de purificação?

Será bom explorarmos o relacionamento entre o que somos dentro de nós e aquilo que nos rodeia, entre o interior da nossa mente e o mundo exterior ou o nosso corpo, a saúde, o trabalho, alimentação, a importância da conexão do corpo e da mente.

Urano ajuda-nos a encontrar espaço para fazer diferente, qual é o setor da nossa vida que nos apela a atrair situações diferentes?

O que podemos fazer de maneira diferente e dar um impulso em tudo aquilo que quisermos fazer a mudança?

Marte e Plutão fortalece as nossas forças para impulsionar as áreas que necessitarmos.

O Sol em Peixes está em contacto com a profundidade do nosso Ser, a água dissolve mas também é fecundadora, o seu regente Neptuno está em sintonia com Plutão o que nos permite novas descobertas para uma nova fase da nossa vida. A participação de Vénus realça a capacidade de associação e cooperação com os outros, a questão dos relacionamentos é sempre tão intensa quer no sentido negativo quer no sentido positivo, só temos de separar o que são desejos e o que são valores de verdade, para alcançarmos harmonia e equilíbrio nos nossos relacionamentos.

Júpiter ajuda-nos na captação de Insights e perceções nos assuntos do nosso destino, para trazer à consciência o que precisamos, para termos um futuro diferente.

Somos Seres Espirituais a vivenciar uma experiência Humana, nós Somos Energia.

Devemos ter atenção a rotinas que não são saudáveis, quer sejam ao nível da alimentação, vícios, sentimentos, feridas emocionais etc… estar sempre a alimentá-las é prejudicial a todos os níveis, nós temos o poder de transformar os nossos sentimentos e as nossas relações.

Quais são as nossas intensões aquarianas, estamos na lunação de aquário é imperativo reinventarmo-nos a todos os níveis, principalmente a deixar para trás um passado que nos aprisiona e curar e purificar a nossa Alma.

Muita Paz e Gratidão!